A tecnologia transforma as relações sociais modernas, incluindo o ensino em sala de aula. Além disso, desde as relações entre professores e alunos, até os métodos de ensino, são influenciados pelas constantes evoluções tecnológicas. Aulas online e conteúdos interativos que ultrapassam até as paredes da sala de aula já são uma realidade na educação de hoje.

Esses avanços já fazem parte da realidade das escolas de ensino de idiomas. Porém, como a evolução ou criação de novas tecnologias acontece cada vez mais rápido, é preciso sempre estar atento ao surgimento de tendências que pode completar e melhorar ainda mais o aprendizado dos alunos.


Qual a importância de um diferencial tecnológico no ensino?


Ao empreender no mercado de ensino de idiomas, é muito importante que você esteja atento a todas as inovações que a franqueadora com a qual você pretende investir oferece. Além disso, caminhando junto das novas tecnologias, você garante um forte diferencial de mercado para seu negócio. Isso, por sua vez, melhora a qualidade do seu serviço, fidelizando seus alunos e criando uma rede de indicações orgânicas para sua escola.

Fique atento às propostas de novas tecnologias de cada franquia. Além disso, avalie sua adaptação e alinhamento com as tendências atuais.


Onde encontrar uma franquia com diferenciais inovadores para o ensino de idiomas?

Aqui na inFlux, trabalhamos alinhados com as novas tecnologias, com aulas online, mas, principalmente, com nossos Apps exclusivos desenvolvidos para melhorar o aprendizado e a experiência dos alunos enquanto estudam uma nova língua.


Isso se torna um grande diferencial para você, como franqueado, já que nem todas as escolas estão atualizadas com as novas formas de ensinar idiomas. Além de não precisar se preocupar em acompanhar diretamente essas mudanças para, por conta própria, criar ou encontrar novas soluções (porque já são pensadas e desenvolvidas pela franqueadora), você já tem a certeza da eficácia dessas novas ferramentas que estão em pleno funcionamento nas nossas 150 escolas.


Que tal conhecer os nosso Apps agora?


AudioBook:

Um aplicativo com o áudio do material didático da inFlux. Ele faz com que o aluno pratique as habilidades de compreensão auditiva, fala e pronúncia. Disponível para download no Android, iOS e pelo Portal do Aluno;

Mobile Trainer:

Um aplicativo interativo com o passo a passo da preparação de aula e reconhecimento de voz por inteligência artificial. Trabalhando habilidades de compreensão auditiva, fala, pronúncia e escrita. Possui indicadores de evolução das habilidades e competências. Disponível para download no Android e iOS;

Lexical Notebook / Cuaderno Lexical:

O aplicativo é um caderno virtual personalizado, nele é possível registrar palavras, combinações, expressões e exemplos, com equivalência e de forma organizada. Além disso, ajuda a combater a curva do esquecimento com flashcards com repetição espaçada e quizzes. O app é gratuito e disponível para alunos e não-alunos, disponível para download na App Store ou Play Store;

inFlux On Business / inFlux Traveler:

Os dois aplicativos são dedicados aos materiais didático digital dos módulos inFlux On Business e inFlux Traveler, focados no inglês de negócios e de viagem. Ainda mais, ele podem ser usados como material Self-study ou consulta. Disponível para download na App Store ou Play Store;

Portal do Aluno

Uma plataforma online para alunos e responsáveis. Ela reúne informações importantes da vida acadêmica dos estudantes e, além disso, possui tecnologias para o aluno praticar inglês ou espanhol. Pode usar a qualquer momento no navegador;

inFlux Seven/ Siete:

Uma plataforma virtual para o aluno praticar inglês ou espanhol sete dias por semana de maneira inovadora e personalizada baseada no conceito de adaptative learning (aprendizado adaptativo). Por meio da inteligência artificial, a plataforma direciona exercícios autênticos de acordo com a performance do aluno;

Climber Fluxie Educational:

Este aplicativo é um jogo educacional, interativo e divertido que ajuda o aluno a memorizar o que aprendeu em sala de aula. Nele, o estudante pode praticar a leitura, escrita e listening, sendo um complemento nos estudos dos alunos que apresentam alguma dificuldade. Pode ser usado no navegador pelo portal do aluno;

DTM & Fluxie and Friends app:

São os aplicativos do Professor, no qual o docente tem acesso a todos os livros, quadros digitais e áudios usados em sala de aula.


Viu só! Com a inFlux você já sai muito na frente!


Especialistas em idiomas, atualizamos o ensino com tecnologia, inspirando alunos a formar laços com a escola através de experiências enriquecedoras.

Mas é importante entender que não é só a tecnologia que faz o aluno se encantar com a escola. De nada adianta ficar atualizado com novas tecnologias, se o estudante não está engajado com o aprendizado. É preciso trabalhar com um método eficiente que ensina o aluno e faz com que ele goste do aprendizado e se divirta com as aulas. A inFlux garante isso, nosso método exclusivo com aulas interativas visa criar experiências que instigam o aluno e criam laços com os professores enquanto aprendem e se divertem.


Além disso, todo esse desenvolvimento e segurança com o nosso método de ensino garante, para o seu negócio, a certeza do sucesso com alunos satisfeitos, fidelizados e encantados com tudo o que a escola tem a oferecer a eles.
Mas, que tal ouvir isso de quem já esteve no seu lugar?

Clique aqui e confira o depoimento de uma de nossas franqueadas que conta como a caminhada para o sucesso empresarial foi muito mais fácil, certa e rápida com a inFlux!