O que dizem os franqueados da inFlux?

Tempo de leitura: 29 min
Saiba mais sobre:

inFlux Blog - Últimos posts

O que dizem os franqueados da inFlux?

29 min

Conheça a inFlux

Método inovador!

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato, de que em 2 anos e meio você conquista 700 ou mais pontos no TOEIC. Caso não alcance esse resultado, você pode continuar estudando de graça até que esta pontuação seja atingida.

Saiba mais sobre o TOEIC

O Test of Englih for International Communication (TOEIC) é um exame que mede a proeficiência em inglês de um estrangeiro em situações cotidianas e, principalmente, em situações do mercado de trabalho. Desenvolvido pela Educational Testing Service (ETS), mesma organização responsável pelo TOEFL e pelo SAT, ele é utilizado por empresas multinacionais e universidades em mais de 130 países.

* Consulte o Regulamento completo do Compromisso de Aprendizado em uma unidade inFlux.

Alto nível de satisfação dos franqueados inFlux!

A inFlux é a rede mais premiada do Franchising brasileiro! É a única escola de idiomas a vencer por 8 vezes o prêmio Destaque do Selo de Excelência da ABF, o prêmio mais respeitado do franchising brasileiro, concedido anualmente a apenas 3 dentre as 3.000 franquias atuantes no Brasil.
Segundo a pesquisa da ABF para o prêmio destaque franchising, 100% dos franqueados inFlux abririam uma noa franquia e indicariam o negócio aos amigos.
INVESTIMENTO INICIAL
A PARTIR DE
200 MIL
RETORNO DE INVESTIMENTO
18 A 24
MESES
RENTABILIDADE PODE FICAR
ACIMA
DE 40%

Veja o que dizem nossos franqueados

Gustavo Pegorer - franqueado inFlux em Dourados - MT
Adilson - franqueado inFlux em Rondonópolis - MS

Veja outras histórias da família inFlux