Toda marca franqueadora, independente do segmento e do modelo de negócios, sempre vai te prometer resultados rápidos e de alta lucratividade. Para saber se essas promessas são verdadeiras ou não, só existem dois jeitos: você pode arriscar e descobrir na prática, ou você pode ouvir o depoimento dos franqueados que já tenham essa resposta.

Por isso, ao invés de falarmos sobre todas as inúmeras vantagens e benefícios que a inFlux oferece para seus franqueados, nós os trouxemos para contarem como é a experiência na prática de ser um franqueado inFlux.

Assim, você vai ter a certeza de que não são só promessas de uma marca, mas que são as palavras de pessoas que já estiveram onde você está. Então acompanhe o texto até o final para conhecer as histórias de sucesso dos nossos franqueados.

Conheça a história da Ilda!

Ilda Baddauhy é franqueada da inFlux Cuiabá a mais de 10 anos e conta que o momento em que se encantou e percebeu que havia algo diferente na inFlux foi em uma das convenções anuais da empresa.

“Lembro-me da convenção em que eles subiram ao palco vestidos de pirata. Eu olhei para aquilo e pensei, ‘que situação ridícula’. Um gestor desse negócio, se fantasiando e subindo ao palco vestido de pirata... Eu olhei para aquilo e pensei, ‘tem alguma coisa diferente aqui’. Entendi que era porque eles se envolvem pessoalmente, não são apenas investidores ou gestores, estão do nosso lado.”

Ela conta que essa proximidade dos gestores e de toda a equipe administrativa com os franqueados cria uma relação de cumplicidade, essencial para seu crescimento e desenvolvimento, tanto como empresária quanto como pessoa. Ela conta que sempre foi uma pessoa muito radical e muito dura, mas que a franqueadora soube trabalhar com isso.

“A franqueadora soube me ouvir, soube me deixar respirar, soube me dar o tempo que eu precisava para crescer... e emocionalmente, com o suporte da franqueadora, eu consegui o tempo necessário para amadurecer”.

A empresária de sucesso também conta como trabalhar com um propósito faz o "olho dela brilhar", e que isso é fundamental para ela gostar de estar na escola e com os alunos. E é por causa disso que ela tem certeza de que a rede ainda vai crescer, mas vai evoluir enquanto pessoas. O curso de inglês faz com que a gente ganhe liberdade, mas é muito divertido fazer isso com a inFlux.

Que tal conhecer o Flávio?

O Flavio conheceu a inFlux quando se mudou para Rondonópolis, para iniciar em um novo emprego, e, assim que chegou, começou a enviar o currículo de sua esposa, Kamila, que trabalhava como professora de inglês, para várias escolas de inglês, entre elas a inFlux.

A primeira impressão já foi ótima, o e-mail de resposta da escola foi muito carinhoso e atencioso. Kamila diz que foi paixão à primeira vista, “Me encantei pela escola, as cores, a energia das pessoas, a forma com que me receberam, eu senti muita confiança.” Logo o casal percebeu que seu futuro era com a inFlux!

Depois de algumas dificuldades financeiras, decidiram começar a empreender. Flavio trabalhava com vendas e Kamila dava aula de inglês, então a conclusão foi óbvia: abrir uma franquia da inFlux.

“Não só o ponto de equilíbrio no primeiro mês, mas como no início do segundo mês, já começamos a ter lucro. Foi fantástico, um divisor de águas na nossa vida empresarial no primeiro mês.”

De tão empolgado, Flávio dizia que queria ter 5 unidades, e já trilha esse caminho; hoje conta com 3 escolas para chamar de suas. De tão dedicado às suas escolas, Flávio conta que “em Primavera do Leste, tem gente que não sabe o meu nome, eu sou o inFlux.” Tudo isso graças a um modelo de negócios eficiente e um suporte muito bem-preparado.

Trabalhar com proposito de impactar vidas

Para tocar seu próprio negócio todos os dias e alcançar o sucesso empresarial, você precisa ter mais do que motivos para isso, você precisa de motivação, algo que te faça acordar cedo com brilho nos olhos. Por isso, é tão importante trabalhar com propósito!

Na inFlux, nós garantimos isso para você, porque nossa missão é ensinar inglês com excelência para ajudar nossos alunos a realizar seus sonhos. Trabalhando com esse propósito, tudo fica mais fácil, leve e tranquilo, como diz a Ilda: “Pra mim, o delicioso é o que acontece entre as 8h e as 18h quando eu estou dentro das estruturas da escola, isso que faz meu olho brilhar.”

Isso faz toda a diferença no dia a dia e, principalmente, a longo prazo, quando você perceber que seu trabalho tem gerado resultados não só para você, mas para muitas outras pessoas também.


Suporte vitalício

Além de um proposito de vida refletido em resultados, aqui na inFlux você conta com o suporte vitalício da nossa equipe comercial, financeira, TI e de marketing. Sempre que surgir algum desafio ou apareça alguma dúvida, nossos franqueados podem contar com nossas equipes de profissionais altamente qualificados e sempre dispostos ajudar.

“A franqueadora soube me ouvir, soube me deixar respirar, soube me dar o tempo que eu precisava para crescer para entender o que era o negócio.” Como diz a Ilda.

Aqui, o franqueado nunca fica sozinho, estamos sempre do seu lado para trilhar essa jornada de crescimento juntos e alcançar o seu sucesso!

E como fica o bolso?

Trabalhamos com um modelo de negócios testado e comprovado, que proporciona resultados excepcionais, como uma lucratividade média que pode superar os 30% e um payback de 18 a 30 meses.

Como o próprio Flavio confirmou: 'Não só alcançamos o ponto de equilíbrio no primeiro mês, mas também começamos a ter lucro já no início do segundo mês... No primeiro mês, eu disse que queria ter cinco unidades, e estamos quase lá agora!

Mas agora, como eu faço para ser um franqueado inFlux?

Isso é simples, basta clicar no link abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas para obter mais informações sobre nossas franquias! Clique e fale conosco!