As festas de fim de ano estão chegando e, por conta disso, talvez você esteja planejando as novas metas que você pretende alcançar no ano que vem. Esse momento em família é marcado por matar a saudade, trocar muito afeta e planejar seus passos para o ano que vem. 

Por isso, esse pode ser o momento ideal para considerar realizar o seu sonho de ser seu próprio chefe. O único problema é que talvez você ainda não tenha encontrado uma fonte de renda estável. Mais um motivo para tornar esse fim de ano ainda mais produtiva. Esta pode ser a hora de procurar uma oportunidade de segura e estável. 

 


A volta pra casa e a economia brasileira:

Ver a família, os amigos e entrar no clima natalino pode acender a chama de algumas paixões antigas. Tanto o desejo de crescer e prosperar quanto o de ser um empreendedor e se tornar um empresário de sucesso. Poder conciliar esses desejos é o grande trunfo para dar uma grande virada na sua vida.

Muito provavelmente, o que te impedia de fazer isso até então era a incerteza com o mercado de empreendedorismo brasileiro, mas temos uma ótima notícia para te dar. Com a retomada das atividades normais no pós-pandemia, o mercado brasileiro está reaquecido e pronto para receber novos empresários que querem gerar renda e movimentar o mercado nacional. 

Em especial, o mercado de franquias foi um segmento que apresentou um ótimo desempenho mesmo durante a pandemia de Covid-19, e que, agora com a retomada das atividades normais, já apresenta um crescimento forte e contínuo. De acordo com o levantamento da Associação Brasileira de Franchising, em 2020 o segmento teve um faturamento de 167 bilhões de reais, em 2021 de 185 bilhões de reais e em 2022 de 211 bilhões de reais. Para 2023, as previsões indicam um crescimento de 9,5% a 12%. 

Dentro desse mercado, as franquias de escolas de idiomas têm apresentado um desempenho superior a muitos outros segmentos do mercado. Nos últimos anos, ele apresentou uma média de lucro de 30% em 2019, 25% em 2020, 30% em 2021 e 25% em 2022, segundo a ABF.


Oportunidades de negócio com a inFlux:

A inFlux é o investimento perfeito para você que juntou um bom dinheiro e agora quer aplicar essa quantia em um negócio seguro e com rentabilidade garantida para alcançar a independência financeira. Além de apresentar um investimento e um capital de giro baixo dentro do mercado de franquias, a inFlux também garante um diferencial real de mercado e um modelo de negócios comprovado. 

Prova disso são as mais de 150 escolas em todo o Brasil e uma em Portugal e os diversos prêmios que recebemos ao longo dos anos, que nos levaram ao patamar de franquia mais premiada do século. Entre os principais reconhecimentos do mercado de franquias que a inFlux recebeu estão

  • 9 vezes o “Destaque Selo de Excelência da ABF”, o prêmio mais respeitado do franchising brasileiro, concedido a apenas três das quase 3000 franquias atuantes no país.
  • 14 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF.
  • Eleita a franqueadora do ano de 2017 pela ABF.
  • 17 vezes o título de franquia 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Esse reconhecimento é fruto do nosso grande diferencial real de mercado: nosso método de ensino exclusivo e nosso Compromisso de Aprendizado, uma garantia firmada em contrato de que, em 2 anos e meio, o aluno alcança o inglês avançado, comprovado pela certificação internacional TOEIC®, atingindo 700 pontos ou mais no teste. Caso não alcance este resultado, pode continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida. 

Além disso, oferecemos diversas vantagens para nossos franqueados, facilitando o dia a dia da operação, proporcionando muitos benefícios e simplificando todos os processos relacionados à gestão de um negócio próprio.

  • Modelo de negócios testado e comprovado;
  • Suporte total e vitalício ao franqueado em áreas como marketing, comercial, pedagógico, implantação, entre outras;
  • Isenção de royalties;
  • Payback entre 18 e 30 meses;
  • Lucro podendo ultrapassar 30%. 

 


Por que investir em uma franquia da inFlux agora?

Mas talvez você esteja se perguntando, será que é uma boa ideia começar um negócio próprio agora, no final do ano? A resposta é sim, e vamos explicar o porquê.

Além dos vários benefícios e incentivos sazonais, como redução na taxa de franquia, cota royalty, disponibilidade de materiais didáticos e outros benefícios, iniciar um negócio próprio agora, no setor de educação, é muito vantajoso, pois permite um planejamento mais aprofundado e completo para sua operação.

Como o período letivo das escolas de idiomas coincide com o das escolas convencionais, se você optar por fechar uma franquia agora, terá bastante tempo para resolver questões burocráticas, como a emissão de CNPJ, escolha do imóvel e reforma, durante o período de férias escolares. Assim, terá tudo encaminhado na sua operação quando as aulas retornarem.

Você também poderá organizar a parte operacional da sua escola contratando pessoal qualificado para funções administrativas e pedagógicas. E se, depois de tudo isso, ainda sobrar um tempinho, também será possível dedicar sua atenção a ações de marketing, pensando no que já é feito e onde você pode tentar inovar.

Assim, iniciará o ano com um novo empreendimento que estará pronto para funcionar na época mais importante para o segmento educacional. Seus primeiros alunos terão o privilégio de estudar em uma escola novinha e com um método que garante o ensino do inglês para eles.

 

Agora, só falta você! 

Então, aproveite o espírito natalino e os votos de renovação do Ano Novo para começar a escrever um novo capítulo na sua história: o de um empresário de sucesso, dono do próprio negócio. A oportunidade de encerrar de vez a saudade de casa e garantir uma fonte de renda segura no Brasil é o presente de Natal que a inFlux tem para você.

Que tal transformar suas festas de final de ano em um ponto de partida para um novo começo rumo ao sucesso empresarial? Sendo um franqueado inFlux, você terá todo o suporte necessário para tornar 2024 o seu ano.

Ser um franquiado inFlux é ter mais do que um negócio de vida, é ter um propósito de vida refletido em resultados!