Investir em uma franquia é uma decisão muito importante e que deve ser tomada considerando diferentes aspectos. Relevância e reconhecimento no mercado, valores de investimentos, estimativas de faturamento e lucro, suporte ao franqueado, e mais. Nesse blog vamos te explicar tudo isso e porque a inFlux é a melhor escolha de franquia.

Como descobrir qual é a melhor franquia para mim?

Em sua pesquisa para descobrir a melhor opção de franqueadora, você deve analisar especialmente se o plano de negócio proposto é coerente, se existe apoio total ao franqueado e, claro, se a empresa oferece um diferencial real de mercado para que você não seja apenas mais um para os seus potenciais clientes. 

Respondendo ao título desse texto, é exatamente isso que você vai encontrar na inFlux, um parceiro de verdade para todos os momentos.

 

A inFlux nasceu com o propósito de caminhar junto com franqueados e alunos, a nossa relação com todos da família inFlux é muito próxima e tudo o que fazemos é pensado para entregar sempre o melhor. Ética, transparência e presteza são valores que trago de casa, valores que formam a personalidade da inFlux hoje, e só chegamos aonde estamos e recebemos os prêmios que recebemos porque tanto franqueados quanto alunos sentem isso no dia a dia”. Afirma Ricardo Leal, CEO da empresa.

Qual é o segredo do nosso sucesso? 

Plano de negócio coerente, apoio total ao franqueado e a metodologia de ensino como diferencial real de mercado são a nossa fórmula do sucesso. É por isso que a inFlux é a melhor escolha de franquia para o empreendedor.

A rede coleciona prêmios desde 2004, ganhando por 12 anos consecutivos o Selo de Excelência da Associação Brasileira do Franchising, se tornando a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes.

Conquistando também por nove vezes o prêmio Destaque do mesmo selo, feito inédito no franchising brasileiro. Em 2017, foi eleita pela mesma entidade como a melhor franqueadora do Brasil.

Além disso, a rede recebeu 13 vezes o título de franquia 5 Estrelas em uma premiação tradicional do franchising brasileiro, promovida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Confira abaixo os detalhes de cada um desses pilares que fazem da inFlux uma das melhores opções de franquias no segmento de idiomas do Brasil!

Modelo de negócio coerente

Imagine contar com um plano de negócio que te traz a possibilidade de dobrar o valor que você investiu em quatro anos, podendo chegar a um faturamento superior a R$ 600 mil e um lucro médio mensal que pode ser superior a R$ 25 mil/mês. É isso que a franquia da inFlux oferece.

Com uma marca posicionada entre as principais referências nomercado do ensino de idiomas do Brasil, a inFlux conseguir criar um modelo quetraz uma conexão entre o perfil de cliente, o volume de vendas, o ticket médio,o tamanho do imóvel e a taxa de retorno, além de um plano de metas e outrosfatores para fundamentar essa coerência e ajudar o franqueado a alcançar bonsresultados.

É interessante observar a comprovação desse trabalho quando olhamos para a nossa taxa de sucesso dos nossos franqueados, que hoje está na casa dos 90%. Isso se deve muito ao nosso trabalho árduo de posicionar cada vez mais a inFlux como referência no ensino de qualidade do inglês no Brasil. Além disso, elaboramos estratégias com metas a serem alcançadas, garantindo que o franqueado e sua equipe saibam o que fazer para alcançar tais resultados”, reforça Ricardo.

Você deseja investir em uma franquia inFlux? Entre em contato.

Apoio total ao franqueado

Quando você investe em uma franquia, você está comprando basicamente um único item: know how. A sua decisão de não abrir um negócio próprio e optar por um modelo de negócio já testado e consolidado por outros é um caminho para tornar o sucesso da sua operação algo mais natural e efetivo. 

Mas de nada adianta optar por uma rede que está apenas preocupada em vender unidades e que pouco se importa com o franqueado após sua inauguração. E tem muitas assim por aí, viu?

convenção de franqueados inFlux - Melhor franquia para investir

Franqueados da inFlux de todo o Brasil reunidos para a convenção promovida pela franqueadora

Mas aqui na inFlux, o apoio ao franqueado é constante, através do modelo de negócio que chamamos por aqui de ganha-ganha: uma relação bilateral permanente entre franqueadora – que oferece um suporte de qualidade – e franqueado – que alcança seus resultados através desse trabalho em conjunto. 

A consequência natural de uma rede com esse perfil é ter os franqueados mais satisfeitos do país, algo comprovado pelos prêmios recebidos pela inFlux ao longo dos 16 anos de existência da franquia. Mais uma mostra de que a melhor escolha de franqueadora para você.  

Diferencial real de mercado

Você já se se perguntou por que os seus clientes comprariam de você e não do seu concorrente? Se você não souber responder em 30 segundos, é porque ainda não sabe qual é ou porque na verdade não há um diferencial real do seu negócio. 

Aconsequência disso é ser obrigado a disputar o cliente por preço. Agora imaginese logo nos primeiros meses de operação você ofereceu descontos de 40%. Comoficaria o seu planejamento financeiro? Você terá capital de giro suficiente com40% a menos de receita? Pense nisso.

Qual é o diferencial real da inFlux? A metodologia de ensino.

Muito antes de começarmos a desenhar o plano de negócios da inFlux, já sabíamos por experiência que as pessoas que procuravam um curso de idiomas não queriam apenas aprender inglês ou espanhol. Na verdade, elas queriam realizar os seus sonhos, que dependiam do domínio da língua. Direcionamos o nosso foco para as pessoas e seus sonhos e todo o resto foi moldado em torno disto. Sabíamos também que todos desejavam um curso mais rápido que os cursos convencionais, que tinham duração média de 6 anos, mas sem abrir mão qualidade. Ou seja, encaramos o desafio que ninguém tinha superado até então”, reforça Ricardo Leal.

Com esse conhecimento de mercado, a inFlux nasceu, definindo desde sua origem dois pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade do negócio: um método realmente eficaz e uma experiência agradável e estimulante em sala de aula. 

Foi través da união das abordagens comunicativa e lexical, além de mais alguns ingredientes secretos, que surgiu o método inFlux.


A confiança no método como um diferencial real de mercado foi tamanha que em2006, com o objetivo de mostrar para o público que a inFlux estava realmente comprometida com o resultado de seus alunos, criou o Compromisso de Aprendizado inFlux, garantindo em contrato que em apenas 2 anos e meio o aluno irá alcançar700 pontos ou mais no teste TOEIC. 

Isso mudou o mercado, tiramos os alunos de idiomas do escuro, tangibilizando o resultado do seu aprendizado e dando a segurança de que se você escolhesse a inFlux como sua escola, não estaria desperdiçando o seu tempo e dinheiro e os seus sonhos não teriam que ser adiados”, finaliza Ricardo.

A inFlux é a franqueador perfeita para você que quer abrir seu negócio e deixar sua marca no mundo. Nossa metodologia de ensino é o grande diferencial da marca, graças a ele podemos oferecer condições e garantias de ensino únicas dentro do nosso mercado.   

Contamos com um modelo de negócio coerente, solido e eficaz que oferece apoio total ao franqueado, com um nome reconhecido como referência de qualidade no mercado de nacional de franqueadoras com 150 escolas por todo o território nacional e, agora, expandindo para o exterior também.