Apesar do cenário desfavorável durante a pandemia da Covid-19, que resultou no fechamento de todo o setor educacional brasileiro, os franqueados da inFlux reconhecem que o suporte oferecido pela franqueadora no período da quarentena está sendo imprescindível para superar a crise.

As medidas adotadas pela rede foram estrategicamente pensadas para favorecer as escolas e alunos, bem como a franqueadora. Os alunos estão recebendo conteúdo online de qualidade, e utilizando as diversas plataformas digitais exclusivas da inFlux gratuitamente, conforme já explicado na matéria “Como a Influx enfrenta o período de quarentena?”.

Depoimentos de diversos franqueados foram recebidos pela rede. Confira abaixo a íntegra de cada um:

Dani e Marco – Blumenau – Centro

“Tomar decisões num cenário em que existem vários sonhos envolvidos, que afetarão milhares pessoas é uma pressão absurda e acertar sempre seria impossível. Se você adicionar a este cenário um mundo de incertezas, que enfrenta uma pandemia com consequências jamais mensuradas na história, esta decisão se torna ainda mais perigosa. Não conseguimos imaginar a imensidade de trabalho e informações às quais a franqueadora está submetida. As decisões tomadas nem sempre agradarão a todos e sempre há consequências, discuti-las e recalcular a rota sempre será necessário. Apoiamos as decisões da franqueadora porque confiamos nas pessoas nela envolvidas. Temos certeza de que se novos caminhos forem necessários, eles serão muito bem planejados e estruturados e honrarão o próprio nome da marca, que representa evoluir sempre. Nossos sinceros votos de confiança e tenham certeza que sempre que precisarem de um apoio ou ajuda, estaremos à sua disposição, pois nossas direções são as mesmas.”

Glaucia – Ibirama/SC

“Estou dentro de uma unidade inFlux há quase 10 anos. Crescemos juntos, acompanhei cada degrau de comprometimento da rede e sempre o contato com o pessoal da franqueadora me encantava, me fazendo acreditar que eu fazia parte de algo muito maior. Há pouco mais de um ano, me tornei franqueada. Minhas preocupações mudaram sim, mas a certeza de participar uma marca com propósito e comprometimento na entrega por excelência e de estar cada vez mais próxima, caminhando junto com os nossos alunos na realização dos seus objetivos, faz com que eu não tenha dúvida alguma, que estou no lugar certo. Sei que tomei a decisão certa! Acredito fielmente que quando temos um propósito claro em nossas mentes, o caminhar se torna muito mais fácil e claro. Porque não é apenas “mais uma escola de idiomas” e sim um meio, isso mesmo, um meio de auxiliar os nossos alunos a chegarem ainda mais longe em menos tempo, realizando seus sonhos, seus objetivos. O Universo inFlux é repleto de entusiasmo, gentileza e descontração. Vivemos o compromisso com a nossa missão (sim, é a música tema da nossa Convenção) porque acreditar é realizar! Estamos passando por momentos únicos, de tensões, medos, aflições e incertezas. Acredito nos nossos diretores e me emociono com o Ricardo Leal. Louvo os esforços de todos os setores da franqueadora e agradeço por ser parte, por me darem segurança. Mesmo isso parecendo impossível, novamente reforço, não estou sozinha, sou parte de algo muito maior, e isso acalenta meu coração neste momento. Obrigada família inFlux!"

João - inFlux Goiânia

“Escolhi a inFlux pelo excelente atendimento inicial. Durante os quase 7 anos de empresa, o suporte e relacionamento entre a franqueadora e franqueados sempre foram um diferencial! Acredito que neste momento não seria diferente e tivemos boas soluções para continuidade das operações das escolas de toda a rede.”

Kelly – inFlux Pinheiros


“A equipe comercial têm se empenhado para nos auxiliar ainda mais, neste momento tão difícil que estamos enfrentando, sempre dando sugestões e dicas valiosas.”

Suellen – inFlux Porto União/PR

“Em 2020, a inFlux Porto União completa 4 anos, sempre em ascensão. Com a pandemia, o país passa por um momento difícil, porém, quando trabalhamos com uma marca preocupada com a excelência dos serviços e produtos, a inFlux Franchising não nos decepcionou e, como sempre, estamos recebendo suporte total em todas as áreas para que juntos possamos superar os efeitos da pandemia e em breve alcançarmos ainda mais sucesso!”

Diogo e Ana - inFlux Cidade Jardim - Belo Horizonte/Minas Gerais

“Estamos agradecidos e felizes por termos escolhido a inFlux quando sonhávamos em ter nosso próprio negócio. O suporte, a união e o desejo por sempre fazer o melhor são nítidos no cuidado e no relacionamento que tem com os  franqueados, antes e durante do Covid-19. Obrigado por nos ajudar e também sonhar junto com a gente! Tamo junto!”

Arlete Martins – Gerente Admnistrativa – inFlux Vinhedo

“Toda a família inFlux Vinhedo parabeniza a franqueadora e seus colaboradores pelas ações adotadas. Estamos juntos nesta batalha!”

Marta Peixoto – inFlux Portão


“Está sendo muito bacana o feedback dos alunos. Muitos elogios e agradecimento pelo trabalho que está sendo feito, principalmente pelos pais.”

Solicite agora o contato de um especialista em franquias da Influx

Michele - inFlux Campina Grande do Sul

 “Nestes dias difíceis que passamos, só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que me aturou em casa. Tenho muito orgulho de ser uma franqueada e levar a marca inFlux. O suporte que recebi não foi só nos setores comercial ou pedagógico. O suporte que recebi foi psicológico. Só tenho a agradecer e oferecer toda a ajuda que vocês precisarem.”

Franciele Almeida Volpato – inFlux Centro Cívico

“Quero deixar aqui registrado a minha admiração por todos vocês. É tão bom saber e ver o quanto se doam para tudo dar certo. Estamos aqui, eu e minha equipe, dando o nosso melhor para replicar tudo isso com nosso melhor carinho e cuidado para nossos alunos. Torcemos e pedimos a Deus todas as energias do nosso Universo inFlux para que vocês fiquem bem. Em nome da família Centro Cívico inFlux nosso muito obrigado.” 

Se você já pensa em investir na inFlux e quer saber mais detalhes sobre a rede de franquias mais premiada da última década pela ABF, não perca mais tempo! Clique aqui e fale com um dos nossos consultores!


Gostou deste artigo? Então siga-nos em nossas redes sociais e aproveite os próximos conteúdos que vamos enviar por e-mail. Aproveite e clique aqui para receber um e-book gratuito explicando porque investir em franquias é seguro!