A maioria das pessoas que buscam investir em um novo negócio se deparam com diversas possibilidades de investimento. A ideia de ser dono do próprio negócio, poder comandar uma equipe qualificada e gerir seu tempo são grandes atrativos.

Mas como garantir a segurança para seu investimento? Como ter certeza de que seu novo negócio terá retorno no tempo estimado? Como saber qual é a gestão mais adequada a ser aplicada? Qual é o melhor segmento para você investir?

Todas estas expectativas e dúvidas podem ser respondidas quando você se associa a uma grande marca e abre uma franquia neste segmento. Saiba quais os 5 motivos para abrir uma franquia de idiomas.

3 MOTIVOS PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE IDIOMAS

1. Modelo de negócios validado

Com uma franquia de idiomas você terá a vantagem de contar com um processo já validado no mercado. Assim, você evita o risco de abrir uma empresa do zero e ter que formar uma carta de clientes também do zero. Uma franquia, como a inFlux English School, já possui uma marca consolidada no mercado e um grande reconhecimento perante o público.

5 PERGUNTAS PARA FAZER À FRANQUEADORA ANTES DE ABRIR UMA FRANQUIA

2. Mercado em expansão

O mercado de franquias segue em expansão no Brasil. Em 2019, cenário pós-crise, o setor de franquias cresceu 7% no país. Enquanto isso, neste mesmo cenário, o setor específico de franquias educacionais cresceu 8,7%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising de 2019.

3. Todo mundo pode (e deve) falar inglês

No Brasil apenas 5% da população fala inglês, de acordo com o levantamento da British Council em 2018, e apenas 3% são considerados fluentes no idioma. Essa realidade se mostra como uma grande oportunidade, levando em consideração que o mercado de trabalho exige cada vez mais o domínio do segundo idioma para o profissional poder se desenvolver na carreira.

VANTAGEM DA INFLUX

Dentro do mercado de franquias educacionais de idiomas, a inFlux English School se destaca por oferecer um modelo de negócio coerente, suporte total ao franqueado e um diferencial real de mercado. Não é à toa que a marca foi a rede de franquias mais premiada da última década pela Associação Brasileira do Franchising, sendo coroada em 2017 com o título de Melhor Franqueadora do ano pela ABF.  

POR QUE A INFLUX É A MELHOR OPÇÃO DE FRANQUIA PARA MIM?

Com mais de 150 unidades no Brasil, a inFlux oferece uma metodologia própria que potencializa o aprendizado do aluno, contando ainda com materiais modernos e professores especializados. A rede continua em expansão pelo Brasil e você talvez possa ser o mais novo franqueado inFlux!

Se você já pensa em investir na inFlux e quer saber mais detalhes sobre a rede de franquias mais premiada da última década pela ABF, não perca mais tempo! Clique aqui e fale com um dos nossos consultores!