Uma das dúvidas mais comuns entre empreendedores, ao escolherem em qual franquia investir, está relacionada a ter ou não experiência no ramo de atuação da marca.

No caso de escolas de idiomas, há muita insegurança não apenas quanto a empreender sem experiência prévia, mas também sobre não saber falar a língua. Muitos imaginam que para abrir uma franquia de idiomas é preciso, no mínimo, ser professor de inglês.

O principal motivo da insegurança em relação a ser seu próprio chefe é que você irá administrar uma empresa sozinho. Em uma escola de inglês, a ansiedade aumenta: afinal, como vou saber se os meus professores falam bem inglês se eu não sei falar a língua?

Comparativo: franquias de idiomas e demais franquias

Mas a verdade é que você não precisa ter experiência alguma, desde que, tenha o suporte de alguém que já conheça e tenha vivência nesse mercado. Caso você se identifique com esse cenário, investir em franquias de idiomas pode ser uma excelente opção, já que sendo um franqueado, você contará com todo o suporte da franqueadora para ajudar você a gerenciar o seu negócio! 

EXPERIÊNCIA SUBSTITUÍDA PELO SUPORTE

Aqui na inFlux, boa parte dos franqueados não são professores de inglês e alguns nem dominam a língua. Mas isso não impediu que as escolas tivessem um bom desempenho, com bons resultados para esses empreendedores. Tudo isso, graças ao suporte oferecido pela franqueadora ao franqueado, que detém uma palavra mágica que é essencial para potencializar o seu sucesso: o know-how!

Com 16 anos de mercado, a inFlux se consolidou como uma das referência no ensino de idiomas do país. Já são mais de 150 franqueados que confiaram no diferencial e no modelo de negócio da marca e hoje estão com escolas bem estruturadas e capazes de alcançar o desejável.

Um franqueado inFlux sempre terá a sua disposição uma equipe estabelecida para garantir todo o suporte necessário em situações relacionadas à administração, gestão e seleção do corpo docente. São fornecidos também indicadores para que você possa avaliar a qualidade das aulas e processos, além treinamentos para a equipe pedagógica.

POR QUE A INFLUX É A MELHOR OPÇÃO DE FRANQUIA PARA MIM?

Você poderá contar com uma estrutura completa para a implantação de sua escola: busca do ponto comercial, orientação para a montagem do negócio, entendimento do mercado local, contratação de colaboradores... Todo preparo e acompanhamento necessário para garantir sucesso de sua unidade.

Afinal, você pode ainda não ter todo o know-how necessário, e, por isso, a inFlux busca transmitir todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos em treinamentos, suporte contínuo e principalmente no relacionamento com os franqueados. Com uma franquia, você sempre terá alguém mais experiente te ajudando e querendo o seu melhor.

Não é à toa que a marca foi a rede de franquias mais premiada da última década pela Associação Brasileira do Franchising, sendo coroada em 2017 com o título de Melhor Franqueadora do ano pela ABF.  Um título que depende, diretamente, da satisfação dos franqueados. 

Se você já pensa em investir na inFlux e quer saber mais detalhes sobre a rede de franquias mais premiada da última década pela ABF, não perca mais tempo! Clique aqui e fale com um dos nossos consultores!


Gostou deste artigo? Então siga nossas redes sociais e acompanhe os próximos conteúdos postados no blog.